Camboriú tem projetos aprovados para repasse de recursos do Plano 1000
“O documento já foi encaminhado para publicação no Diário Oficial. Agradeço ao governador Carlos Moisés por tornar possível esse investimento histórico em nosso município”, destacou o prefeito. A primeira parcela será aplicada na pavimentação asfáltica de vias estratégicas do município. São elas: 6km da Estrada do Braço; 6km da Estrada dos Macacos; 6km da Estrada Rio do Meio; da avenida João Acácio Simas até a entrada do IFC; e Rua José Francisco Bernardes, do ponto em frente a escola Clotilde Ramos Chaves até encruzo do Braço.
Segundo a secretária de Planejamento, com o convênio assinado, as licitações serão iniciadas já no mês de março, visando logo dar início às obras. “Já as obras do binário da Avenida Santa Catarina, ficarão para 2023. O empreendimento ligará o município a Balneário Camboriú e a BR 101, aliviando o ponto de maior trânsito na cidade”, pontuou.
O plano 1000
O objetivo do Plano 1000 é injetar recursos nos municípios catarinenses com mais de 50 mil habitantes. Cada município vai receber mil reais por habitante, sendo repassado a Camboriú o montante de R$87 milhões.
Post a Comment